PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO - DF PRODUTIVO





O projeto Economias Transformadoras: Arranjos Produtivos do Distrito Federal, traz para a comunidade do Distrito Federal o curso DF Produtivo, totalmente online e gratuito, para empreendedores formais e informais e pessoas que querem abrir o próprio negócio.

O curso representa uma valiosa oportunidade para investir em educação profissional, capacitando empreendedores e empregados do setor.

O Programa de Capacitação - DF Produtivo, composto por quatro módulos, vai promover o aprendizado do aluno na identificação de oportunidades, análise de riscos, elaboração de plano de negócios, identificação de ferramentas de marketing, estabelecimento de parcerias e inovação e melhoria nos produtos e serviços ofertados.


Quem pode participar?

Empreendedores formais e informais dos setores produtivos das áreas de turismo náutico, malharias e produtos de cultivo de valor agregado voltados ao mercado gourmet, e trabalhadores de estabelecimentos comerciais no geral.


Conheça os temas abordados no programa:

Técnicas de gestão para crescimento e desenvolvimento para o empreendedor - metodologias, formas e instrumentos de gestão que contribuirá para o desenvolvimento e crescimento de arranjos produtivos locais.

Estratégias de marketing, comunicação e mobilização para negócios - como criar uma estratégia de marketing até maximizar os resultados do engajamento de clientes, por meio da utilização de ferramentas de propaganda e publicidade.

Desenvolvimento de visão para Parceria, Cooperação e Inovação para negócios - desenvolvimento de comportamentos empreendedores e construção de ambientes propícios à cooperação e inovação.

Estratégias de vendas e negociação - como fazer uma gestão das oportunidades dentro do funil de vendas, realizar sessões de acompanhamento e controle do trabalho da equipe de vendas.

Total: 100 horas/aula


Como participar?

Basta fazer sua inscrição por meio do link:





Para mais informações: 
economiastransformadoras@gmail.com 
61 98137 1778 (Whatsapp)

A iniciativa pretende fortalecer os três segmentos selecionados.

Icone - Fortalecer
Fortalecer os setores mapeados
Icone - Potencializar
Potencializar a economia local.
Icone - Elevação
Elevação do capital social
Icone - Geração
Geração de emprego e renda
Icone - Parcerias
Desenvolvimento de parcerias
Icone - Divulgação e networking
Divulgação e networking

Participe também, envie informações do seu produto ou serviço!

Envie-nos por Whatsapp