Por que desenvolver o Economias Transformadoras: Arranjos Produtivos do Distrito Federal?

  Reconhecer a estrutura de cada aglomerado é tornar possível a construção de medidas que estimulem a integração entre médios e pequenos produtores ao dinamismo econômico local, ao fomento do desenvolvimento local, gerando emprego e renda. De modo que os arranjos implementados sejam permanentes e economicamente sustentáveis, ao mesmo tempo em que preservem os aspectos criativos e culturais.

Nessa direção, será possível desenvolver uma visão orientada para gerar resultados para o conjunto de empreendimentos mapeados, que contribuam para a ampliação do fomento ao setor e para o desenvolvimento territorial sustentável.

Aqui, você poderá acompanhar informações sobre o desenvolvimento do projeto, as ações e práticas realizadas, e informações sobre os três setores: turismo náutico, malharias e produtos de cultivo de valor agregado voltados ao mercado gourmet, que se constituem como aglomerações produtivas especializadas, ou arranjos produtivos locais, formalizados ou não, que foram selecionados pelo projeto:

Siga as redes sociais do projeto @economiastransformadorasdf no instagram e facebook. Acompanhe e fique por dentro dessa importante iniciativa!


A iniciativa pretende fortalecer os três segmentos selecionados.

Icone - Fortalecer
Fortalecer os setores mapeados
Icone - Potencializar
Potencializar a economia local.
Icone - Elevação
Elevação do capital social
Icone - Geração
Geração de emprego e renda
Icone - Parcerias
Desenvolvimento de parcerias
Icone - Divulgação e networking
Divulgação e networking

Participe também, envie informações do seu produto ou serviço!

Envie-nos por Whatsapp